Nossa História

No segundo semestre de 2005, o pastor e missionário americano John Hwang, da Calvary Chapel Costa Mesa, deu início às primeiras reuniões do que um dia haveria de se tornar a Calvary Campo.

Depois de algumas transições, ainda em fase de projeto de plantação, o pastor Diego Bitencourt assumiu o projeto no início do ano de 2010. O grupo base se consistia em cerca de 20 pessoas.

Desde então, Deus tem derramado Sua graça e temos visto pessoas sendo adicionadas diariamente à nossa comunidade de fé.

Temos um sonho de construir uma igreja para os de fora e de deixar um legado para a próxima geração. Somos uma igreja simples, bíblica, contemporânea e apaixonada pela plantação de novas igrejas.

Nosso desejo é que um número cada vez maior de pessoas possam conhecer e serem transformadas pelo evangelho de Jesus Cristo.

Somos a Calvary Campo!

O que cremos

AS ESCRITURAS: Cremos em ambos Testamentos: Antigo e Novo, que são a Palavra de Deus – única inspirada, inerrante, infalível, e que tem toda a autoridade.

DEUS: Nós acreditamos que há somente um único Deus, verdadeiro e vivo. O Único Deus existe eternamente em três pessoas: O Pai, O Filho, e O Espírito Santo.

JESUS: Cremos que Jesus Cristo é plenamente Deus e plenamente homem e se fez carne para revelar Deus à humanidade e mostrar-se o Salvador do mundo.

O ESPÍRITO SANTO: Acreditamos que o Espirito Santo convence o homem do seu estado separado de Deus e os regenera despertando-os para o arrependimento e a fé em Jesus. Cremos que por meio dele os crentes são renovados, santificados e adotados na família de Deus.

O EVANGELHO E A SALVAÇÃO: Cremos ser o evangelho as boas noticias sobre a ação redentora de Deus através da história. Cremos que Deus criou um mundo perfeito, o homem se rebelou, mas Deus conduziu a história tendo como momento climático a vinda de Jesus Cristo. Cristo morreu pelos nossos pecados e ressuscitou. A verdade de que o pecador encontra reconciliação com Deus pela fé no sacrifício substitutivo de Jesus. Cremos que a salvação é uma ação exclusivamente gerada por Deus, e concedida ao homem pela graça mediante a fé.

A IGREJA: Acreditamos que a igreja é o corpo de Cristo, do qual Jesus Cristo é a cabeça. Os membros da igreja são aqueles que confiam pela fé na obra consumada de Cristo. O propósito da igreja é glorificar a Deus, levando pessoas a um relacionamento com Jesus e tornando-o conhecido ao mundo.